AEJE - Associação dos Escritórios Jurídicos Empresariais

Em um movimento inédito, tradicionais bancas jurídicas empresariais se uniram, através de seus sócios, para formarem a AEJE – Associação dos Escritórios Jurídicos Empresariais do Rio Grande do Sul. O objetivo do grupo é a valorização da advocacia empresarial como um todo, além da troca de experiências e proximidade entre os escritórios, na busca de seus objetivos e pleitos comuns. Os grandes desafios do atual mercado têm levado as bancas jurídicas a repensar o seu negócio, buscando adaptação e inovação. A proximidade com entidades de classe, a busca pela real qualificação dos advogados empresariais, os desafios trazidos pela tecnologia, novas legislações que surgem e a amplitude de atuação hoje exigida da advocacia, têm sido algumas das pautas do grupo que quer se aproximar e interagir com o mercado e com a sociedade.

Os escritórios que integram a AEJE têm atuação local e nacional, mas acreditam que devem focar o Rio Grande do Sul, por suas especificidades e importância, reunindo a liderança, tradição, experiência e qualificação de suas bancas em um círculo virtuoso, o qual resultará em uma condição de prestar assessoria jurídica ao empresariado da melhor qualidade, o que é vital em um mercado competitivo, globalizado e complexo. A AEJE acredita ainda que sua atuação trará contribuição para a imagem do Rio Grande do Sul, na medida em que destacará a advocacia empresarial gaúcha, e contribuirá para um segmento empresarial mais forte, gerador de renda, empregos, tributos e inclusão social, melhor estruturados para atração de investimentos e desenvolvimento econômico.

Gabriel Moreira, do Cabanellos Schuh, foi reeleito para mais dois anos na Presidência da Associação, Roberto Pierri Bersch, do TozziniFreire Advogados, foi eleito como Vice-Presidente e Vitor A. Guazzelli Peruchin, do Guazzelli Peruchin, Bertoluci e Abrão Advogados Associados como Diretor Administrativo-Financeiro.

© 2014 AEJE. Todos os Direitos Reservados.